7 de abril de 2013

Aviador ... Viaje nessa festa

     O Ronaro é simplesmente apaixonado por aviões!!!! Sua mãe, sabendo dessa paixão, escolheu o tema aviador para ser o tema da festa de 2 anos......  Assim surgiu a companhia aérea Ronaro Airline

     Tudo começou pelo convite que foi uma passagem aérea e um passaporte. Chegando na festa, os convidados encontravam o guichê de embarque onde funcionárias da companhia aérea recepcionava os "passageiros"  que  despachavam as malas (leia: presentes....rs).  No Duty Free os convidado retiravam as lembranças (malas) e guloseimas.

     No salão principal foi montado uma mesa dupla decorada com aviões, ursos aviadores, malas de países diferentes, doces personalizados e um bolo de mala. Compondo esse ambiente, avião e helicóptero para as crianças entrarem. 

     Como recreação, oficinas temáticas, brinquedos infláveis, barco elétrico, apresentação de mágica estilo Close-up ( para os adultos) e um show de mágica (para as crianças).

     O resultado final dessa festa, que foi organizada com tanto carinho, foi a alegria dos pais (Luciana e Ronaro) e do aniversariante.

                                              Viaje com a gente nessa festa!!!!!!


 
 
 
 
 
 
 


 
 
Decoração, recreação e cerimonial : Les Enfants
Doces: Eliana França 
Bolo: Juliana Ferreira
Som e Iluminação: Marden (HZ)
Dj: Alberto
Buffet: Cantidio (Pichita Lanna)
Filmagem: Welton Garcia
Fotografa: Marina Ushiro
Local: Casa Bernardes
Mágico: Rubadel






4 comentários:

  1. Lindo demais esta festa!!! Parabéns Paty, bjos Liliane Baitz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde,
    Pesquisando na internet, cheguei até seu blog porque vcs confeccionaram um quepe aviador infantil. Gostaria de mais detalhes, por favor entrem em contato comigo. priscilacelis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de informações sobre os convites, vocês fazem? thamiresamelo@gmail.com

    ResponderExcluir