7 de junho de 2012

Jardim das Fadas e Borboletas

          Quando conheci a a Melissa , ela mostrou no seu modo delicado de ser que a sua festa não seria um jardim com bichos enormes, painéis pesados ou dez milhões de balões. Queria algo bem delicado, que transmitisse aconchego e leveza aos convidados, seguindo a idéia do  “quando o menos é mais”. Depois de diversos e-mails trocados e encontros no ateliê consegui montar um projeto com a festa que ela queria, transformando diversos detalhes em uma único evento. Ficou lindo o Jardim das Fadas e Borboletas!!!!

          Para a criançada foi montado um jardim com oficinas onde as fadas ajudavam as crianças a fazerem asas, bolo, desenhos, colagem, maquiagem...... e para gastar energia tinha brinquedos como minhocão, cama elástica e pula pula. A turminha aproveitou!!!
          Nesse evento, trabalhamos com diversos parceiros que nos ajudaram a fazer essa festa: Mariana (bartender), Cantídio (Picchita Lanna), Marden (HZ sonorização), Silvana (doces), Cristiano (toldo) e Chiquinho (Company)  




 

3 comentários:

  1. Adoro o seu trabalho. Ja fui em algumas festas decoradas por você e sempre me surpreendo com sua criatividade e bom gosto.
    Parabéns.
    tutta-festa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Patricia,
    Estou querendo organizar uma festa pra minha filha. Como faco para entrar em contato com vc? Se puder me enviar um email para vinhatv@yahoo.com.br
    Obrigada
    Flavia

    ResponderExcluir