7 de junho de 2012

Jardim dos Backyardigans


          Este tema é ideal para crianças pequenas (de 1 a 4 anos). Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para encher de charme um jardim tão especial. O que seria dele sem as cores e os personagens dos Backyardigans. Não há criança que não se encante em uma festa com os personagens do desenho animado.

Como n0 desenho da Discovery Kids, onde as crianças são transportadas para um universo de musica, a festa procurou produzir essa mesma estimulação as crianças que chegavam. Já na entrada do prédio, cada criança recebeu um balão a gás.  Os convidados levaram como presente doação, o que também é uma idéia diferente - e muito legal!

          Chegando no salão, os convidados se encontravam no jardim dos Backyardigans com o piso todo coberto de grama, brinquedos, personagens. A Maria Tereza não esqueceu de ninguém, desde o pequeninos até os marmanjos. A festa teve ate musica ao vivo e uma mesa de “brigadeiro ao vivo” onde os apaixonados por brigadeiros não precisavam esperar a hora do parabéns para degustar essa delicia de doce. !!!!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário